Bastam 60.000 pontos para viajar na classe executiva da TAM

Voar para os Estados Unidos na classe executiva nunca foi tão fácil! O nosso parceiro Passageiro de Primeira encontrou uma excelente promoção para quem deseja viajar com milhas.

60.000 pontos para viajar para Miami na ExecutivaO programa TAM Fidelidade / Multiplus está reduzindo a quantidade necessária para emitir passagens na classe executiva para os Estados Unidos para apenas 60.000 pontos.

Quando viajar com 60.000 pontos?

Passageiro de Primeira encontrou esta oportunidade de usar seus pontos no programa de fidelidade em quase todos os dias de Abril e Maio, partindo de Guarulhos para Miami.

Você pode conferir as datas em que os 60.000 pontos são aceitos para a emissão de passagens e pesquisar se a pontuação permanece a mesma partindo de sua cidade. Fizemos um teste partindo de Belo Horizonte e deu certo!

Datas em que os 60.000 pontos são aceitos para a classe Executiva.

Datas em que os 60.000 pontos são aceitos para a classe Executiva.

Como normalmente são necessários 75.000 pontos para a emissão de uma passagens como essas, é possível economizar 30.000 pontos com a ida e a volta de sua viagem

SOLICITE COTAÇÃO DE VIAGEM

Procurando por Hotel?! Então , pesquise no booking.com! Você não paga pela reserva, cancela quando quiser e consegue os melhores preços.