Você não gostaria de esquiar na melhor estação de ski da América do Sul?

O cenário do Valle Nevado é magnifíco.

O cenário da melhor estação de ski no Valle Nevado é magnifíco.

Quem achava que brasileiro gosta apenas de sol e praia estava enganado! Não temos dúvidas de que nosso litoral faz parte do gosto nacional, mas a cada ano a quantidade de turistas interessados em deslizar pela neve.

Você não precisa gastar muito para conhecer os territórios gelados da Europa se temos ótimas opções nos nossos países vizinhos.

E se você deseje começar com o pé direito, o destino é o Chile!

A melhor estação de ski

Um clima inigualável em que é possível desfrutar de dias límpidos ao longo de toda temporada, a melhor qualidade de neve e a maior área para a prática de esportes na neve do Hemisfério Sul faz com que o Valle Nevado, no Chile, seja a melhor estação de ski de nosso continente.

Localizado a apenas 60 quilômetros ao leste da capital Santigado, mas a 3.025 metros de altura, a paisagem da Cordilheira dos Andes vista do Valle Nevado é uma atração a parte.

Você poderá aproveitar a piscina aquecida enquanto não estiver esquiando.

Você poderá aproveitar a piscina aquecida enquanto não estiver esquiando.

A melhor estação de ski da América Latina possui mais de 800 hectares de superfície esquiável com pistas para todos níveis. Além disso, Valle Nevado é reconhecido por seus espetaculares espaços fora de pista, onde, com fácil acesso, você poderá desfrutar de uma experiência única de entrosamento com a montanha.

 

Você já teve a oportunidade de esquiar no Valle Nevado?

 

 

 

 

 

[button type=”qd_button btn_xlarge” url=”http://viajandonovermelho.com/cotacao/” target=”” button_color_fon=”#ec7a04″ ]Solicite Cotação de Viagem[/button]

Procurando por Hotel?! Então , pesquise no booking.com! Você não paga pela reserva, cancela quando quiser e consegue os melhores preços.