A GOL, anunciou que assinou o acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Aeroméxico, a maior companhia aérea mexicana. O acordo ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).
Inicialmente, a parceria permitirá que a Aeroméxico inclua o seu código nos voos operados pela GOL, possibilitando aos seus clientes um maior número de conexões com destinos no Brasil e na América do Sul.
“Parcerias de codeshare como esta permitem que a GOL amplie sua presença em importantes mercados no exterior, como o México, e passe a oferecer cada vez mais benefícios para nossos clientes”, afirma Alberto Fajerman, diretor de Relações Institucionais da GOL.
As empresas também celebraram um acordo de Frequent Flyer Program (“FFP”) que proporcionará aos membros dos seus programas de relacionamento – o SMILES, da GOL, e o Club Premier, da Aeroméxico – a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pelas duas empresas. A partir do México, a Aeroméxico opera voos para Estados Unidos, Canadá, Caribe, América do Sul, América Central, Ásia e Europa.
Para Leonel Andrade, CEO do Smiles, o aumento do portfólio de parceiras aéreas para resgates internacionais é uma importante estratégia da empresa. “Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções para que nossos clientes viajem mais e melhor com suas milhas Smiles. A parceria com a Aeroméxico permite ampliar as nossas opções de voos não só para o México, mas para outros destinos muito procurados pelos brasileiros, como Caribe e Estados Unidos”.
confira aqui em [PASSAGEIRODEPRIMEIRA]
http://feeds.feedburner.com/viajandonovermelho/ShSu