Iniciamos o Ano de 2016 dedicado a incluir as melhores dicas para sua próxima Viagem sair de graça usando Milhas.

Ou seja, Fuja da Alta do Dólar  viajando com Milhas

Vale lembrar que o Viajando só viaja de Milhas !

Então vamos as dicas!

Este ano a Multiplus está com diversas chances de você acumular milhas facilmente e quem com nossas dicas em até 6 meses uma passagem fácil dentro do Brasil!

Dicas bem simples, uma delas é Fazendo Exercício, já estamos uns 3 meses correndo, andando de Bike e ganhando Milhas, então vou compartilhar a Reportagem do Especial.Infomoney que de fato funciona , segue :

Aplicativo oferece pontos de fidelidade que podem ser trocados por passagens e outros produtos para quem se exercita

Você costuma correr ou pedalar? Sabia que existe uma startup brasileira que transforma atividades físicas em pontos que podem ser trocados por passagens aéreas? O Mova Mais se integra a aplicativos de atividades físicas, coleta e processa estes dados, transformando-os em pontos de fidelidade.

A dinâmica é bem simples, basta conectar sua conta em um dos apps suportados pelo Mova Mais como Strava, RunKeeper ou MapMyRun. Caminhe, corra ou pedale registrando no app que você escolheu. O Mova Mais detectará a atividade automaticamente e elas gerarão pontos que podem ser transferidos para um dos programas de fidelidade parceiros do Mova Mais.

Cada 10 pontos Mova Mais equivalem a 1 ponto no programa de fidelidade da Multiplus. O app ainda criou uma oportunidade de acumular mais pontos. Quem começar a fazer os chamados “combo” até 25 de janeiros ganharão pontuação em dobro. Combo é a sequência de dias recentes nos quais você tenha feito pelo menos 30 minutos de atividade física considerada válida pelo Mova Mais. Lembrando que os pontos só serão dobrados ao final do mês, portanto, é preciso manter a rotina de treinos até lá para garantir.

Troque e junte pontos com produtos esportivos na Multiplus

Os participantes do programa de fidelidade com espírito esportivo podem aproveitar a parceria da Multiplus com a Netshoes, onde pontos podem ser trocados por produtos como tênis para corrida Nike, Adidas e Asics, suplementos Whey Protein e shakers, monitores cardíacos e muito mais a partir de 2 mil pontos.

Você também pode acumular mais pontos. Cada real gasto nas lojas da Netshoes equivalem a 3 pontos Multiplus. Portanto, na compra de um tênis de R$ 400 você acumula 1.200 pontos.

Para você que ama praticar esportes ou está começando a se preocupar mais com a sua saúde, a Multiplus oferece ainda a opção de trocar seus pontos de fidelidade por mensalidade na Smart Fit, a maior rede de academias da América Latina. Você pode trocar seus pontos por mensalidade em qualquer uma das 200 unidades da rede espalhadas pelo Brasil. A partir de 3.300 pontos Multiplus você pode contratar um plano de 1 mês. A parceria também oferece planos com maior duração.

O que você está fazendo aí parado? Compre seu tênis com pontos ou com dinheiro e saia correndo. Assim você perde calorias e ainda economiza.

 

O Mova Mais acompanha sua rotina de atividades físicas e te recompensa num dos principais programas de fidelidade do Brasil.

Aproveite, é gratis!

 

Pratique, acumule e converta.

Ganhe pontos Mova Mais se exercitando e converta para a Multiplus. Este crédito vai te ajudar a trocar por passagens aéreas, diária em hotéis, aluguel de carro e mais de 550 mil opções de produtos e serviços.

Parceio MultiplusPratique, acumule e converta

 

Como funciona?

1

Conecte seu aplicativo

Conecte sua conta em um dos apps suportados pelo Mova Mais como Strava,RunKeeper ou MapMyRun.

2

Pratique exercícios

Caminhe, corra ou pedale registrando no app que você escolheu. O Mova Mais detectará a atividade automaticamente.

3

Ganhe pontos

Suas atividades geram pontos que podem ser transferidos para um dos programas de fidelidade parceiros do Mova Mais.

Aplicativos de monitoramento

Estes são os aplicativos que suportamos hoje.
Outros serão integrados em breve.

RunKeeper

RunKeeper

Strava

Strava

MapMyRun

MapMyRun