Festa contou com mais de 500 mil fogos de artifício.
Fiscais do Guinness acompanharam a tentativa bem sucedida.

Dubai, nos Emirados Árabes, quebrou o recorde mundial para o maior show de fogos de artifício durante a festa de Ano Novo. Mais de 500 mil fogos foram usados ​​durante os cerca de seis minutos em que durou o show pirotécnico.
Dubai quebrou o recorde mundial para o maior show de fogos de artifício durante a festa de Ano Novo (Foto: AFP)Dubai quebrou o recorde mundial para o maior show de fogos de artifício durante a festa de Ano Novo (Foto: AFP)
Fiscais do Guinness acompanharam a tentativa bem sucedida de recorde. O show à beira-mar ocorreu diante de alguns dos principais pontos turísticos de Dubai, como as ilhas artificiais de Palm Jumeirah e The World.

Os organizadores superaram o antigo recorde registrado em 2012 durante o jubileu de ouro do Kuwait, no qual 77.282 fogos de artifício foram lançados.
Show de fogos na ilha de Jumeirah Palm durante a passagem de ano (Foto: Kamran Jebreili/AP)Show de fogos na ilha de Jumeirah Palm durante a passagem de ano (Foto: Kamran Jebreili/AP)
Dubai, eleita no final de novembro como sede da exposição universal de 2020, quer reforçar seu status de destino turístico com múltiplos projetos, alguns faraônicos, como a torre mais alta do mundo e uma pista de esqui artificial em um centro comercial.

Fiscais do Guinness acompanharam a tentativa bem sucedida de recorde (Foto: AFP)Fiscais do Guinness acompanharam a tentativa bem sucedida de recorde (Foto: AFP)Fonte: G1

http://feeds.feedburner.com/viajandonovermelho/ShSu