Recebi essa semana um Post do Infomoney e não resisti, precisava compartilhar aqui no Blog!

Só estamos ouvindo todos falarem em Crise, falta de dinheiro mais neste momento é que precisamos ser criativos e busca alternativas e essa alternativa está detalhada neste Post do Infomoney com a Multiplus

Vamos conferir !




Planeje sua viagem inteiramente com pontos desde a passagem e hospedagem ao aluguel de carro

Você usa cartão de crédito? Se a resposta é sim, você já acumula pontos. Para poder trocar esses pontos por passagens aéreas e milhares de produtos e serviços, transfira os pontos do seu cartão para a Multiplus. Com o programa de fidelidade da Multiplus e seus parceiros é possível fazer uma viagem inteiramente com pontos. Para saber como viajar sem colocar a mão no bolso, confira nossas dicas.

Troque seus pontos por passagens

Com a Multiplus é possível resgatar passagem aéreas com pontos pela TAM e demais companhia filiadas à One World, como LAN, American Airlines, British Airways, Finnair, Iberia, Qatar Airways, entre outros.

No site da Multiplus você pode encontrar passagens para destinos nacionais a partir de 5 mil pontos. Mas você pode conhecer ainda as belezas dos nossos vizinhos da América do Sul a partir de 9 mil pontos. Caso você queira ir mais longe, é possível viajar para os EUA e Canadá a partir de 20 mil pontos e países da Europa por 30 mil pontos.

Não tem pontos suficientes? Complete seu saldo de pontos para viajar utilizando as ofertas de Pontos + Dinheiro. Essa opção oferece passagens aéreas a partir de 1.000 pontos e um complemento em reais, que pode ser parcelado em até 5x.

Hospedagem com pontos

Os participantes da Multiplus possuem ainda diversas opções de hospedagem que podem ser reservadas com pontos. A Multiplus possui parceria com a rede Accor Hotels, maior operador hoteleiro mundial, que está presente em mais de 92 países com quase 3.600 hotéis. Cada 3 mil pontos Multiplus equivalem 1 mil pontos Le Club, o programa de fidelidade da rede Accor. E a partir de 2.000 pontos Le Club (6000 pontos Multiplus) já é possível efetuar uma reserva.

Para dar ainda mais opções para os usuários, a Multiplus ainda possui parceria com outras redes de hotéis, como: Atlantica, Hilton e Windsor Hotéis.

Ingressos para parques

A parceria com a TAM Viagens permite que o usuário troque seus pontos por ingressos para o Beto Carreiro e parques em Orlando como Disney, Universal e Sea World. Pouco mais de 30 mil pontos são suficientes para um combo de ingressos dos parques Sea World +Busch Gardens +Aquatica. Há ainda vouchers de 3 dias nos parques da Disney por 63.850 pontos. O valor da pontuação varia com o número de dias e de parques.

 

Aluguel de carro e demais serviços

Os pontos ainda podem seu trocado por aluguel de carro em diversos parceiros, como: Movida, Hertz e Unidas. Na Hertz, por exemplo, você pode alugar um carro a partir de 4.500 pontos. Você também pode trocar pontos por diárias em estacionamentos em aeroportos. No Airport Park uma diária no aeroporto de Guarulhos vale 1570.

Escolha seu destino e troque seus pontos por viagens aqui. Quer conhecer outras formas de trocar seus pontos? Então confira nossoGuia.

Fonte e Redação : Infomoney e Por RODOLFO MONDONI