Essas dicas Vão te economizar Tempo e algumas Centenas de Dolares ! E tem Muito mais .. Leia até o fim !

1. Não insista num Hotel Disney. Ao se hospedar fora do complexo, é possível pagar menos por mais qualidade.

2. Não gaste demais em ingressos. No impulso de comprar de maneira adiantada, você pode acabar ficando com ingressos à toa se perder um dia de parques por chuva ou decidir passar um dia sem ir para o complexo da Disney.

11011017_811160738972417_1090346538866520975_n3. Não dependa dos ônibus da Disney. Depois de um dia encarando longas filas para os brinquedos, ninguém quer saber de mais filas para pegar um ônibus lotado e que para dezenas de vezes pelo caminho.Alugar um carro em Orlando pode ser a melhor pedida, já que o serviço de Táxi é caro. Algumas empresas oferecem diárias de 50 reais.

4. Não perca tempo demais nas filas. por que perder tanto tempo de suas preciosas férias em filas? Atualmente 20 das principais atrações da Disney, como a Splash Mountain, possuem um sistema de Fastpass, que “segura” seu lugar na fila enquanto você aproveita para ir ao banheiro, comer ou ir para outras atrações menos lotadas.

 

Procurando um local para ficar na sua próxima viagem?

 

[button type=”qd_button btn_xlarge” url=”http://viajandonovermelho.com/cotacao/” target=”” button_color_fon=”#ec7a04″ ]Solicite Cotação de Viagem[/button]
  Procurando por Hotel?! Então , pesquise no booking.com! Você não paga pela reserva, cancela quando quiser e consegue os melhores preços.



Booking.com

 

E como você costuma economizar em suas viagens? Comente e compartilhe conosco!