DICA  – ESTACIONAMENTO NA DISNEY , Artigo de Autoria de Márcia Santos, publicado na fanpage Desenrolando Orlando
Quando você chega nos parques pela manhã, você tem que seguir o fluxo nos estacionamentos, os funcionários vão indicando o caminho a seguir e onde exatamente você vai parar. As vagas vão sendo preenchidas lado a lado, evitando a perda de tempo para procurar vagas. É proibido parar em qualquer lugar, isso é válido para todos os parques.

Todos os estacionamentos, por serem enormes, são divididos por áreas, alguns com nomes de personagens e números.

Por mais que se tente gravar a localização, muitas pessoas no final do dia acabam esquecendo onde deixaram o carro, causado, não poucas vezes, pelas milhares de distrações no parque ao longo do dia e pelo cansaço.

Então, guarde bem o local onde você estacionou seu carro. Os estacionamentos são enormes. Guarde na memória, anote num papel, tire foto com o celular… Mas nunca se esqueça de guardar o local onde parou o carro.

Caso você esqueça e não tenha anotado você poderá pedir ajuda aos funcionários, com o seu ticket do estacionamento eles verão o horário da sua entrada e assim localizarão o seu carro. Por isso é importante seguir as regras, pois, pelo horário de seu ticket, eles saberão onde seu carro está.