LOCALIZADO EM MIAMI BEACH, SOUTH BEACH TEM SUA PRÓPRIA AUTONOMIA.

 

111152_13164_fullSouth Beach tem sido chamado de a Riviera Americana e um Deco Parque Art. No entanto, há mais do que areia branca e fina e edifícios coloridos para fantasyland da arquitetura exuberante Deco de South Beach. South Beach oferece uma mistura eclética de boutiques de classe mundial, galerias e lojas. É também um ponto quente para tudo, desde culinária gourmet ao casual cozinha à beira-mar. À noite, South Beach ganha vida com multidões prontas para sair e ter um mundo de classe noite fora.

South Beach Miami é o de cartões postais; o horizonte de Ocean Drive tem sido destaque na televisão que deve ser milhões de vezes, e, sim, as pessoas são tão bonito e como eles olham no tubo. South Beach pode ser uma festa hotspot de classe mundial, e que não é para ser esquecido, mas os destinos durante o dia na ilha são tão notáveis ​​e, talvez, mais memorável do que a vida noturna.

A água azul claro e as praias de areia branca são um must-see para qualquer visitante Miami; até mesmo para os moradores, a bela praia só não fica velho. Se você está tomando uma pausa a partir do sol, vá para um dos m111152_13161_fulluitos museus, lojas e edifícioshistóricos na área. Dê um passeio pela Lincoln Road para as melhores pessoas assistindo em Miami ou aconchegar-se a um bar chique com cocktails haute. South Beach é o paraíso de um lustre arquiteto.

Os edifícios Art Deco são uma parte emblemática da cidade e seu “sol e diversão” história.

111152_6214_fullAbsorva tudo em; há certamente mais do que suficiente coisas para fazer em South Beach, Miami.

Para mais informações, não deixe de passar por esses Centros de informações turísticas:

Art Deco Center, Miami Beach Visite-Visitors Center, Miami Beach Tourist Centro de Hospitalidade e LGBT Visitor Center Bem-vindo.

ÍCONE DE SOUTH BEACH: LINCOLN ROAD

Como o restante de South Beach, Lincoln Road é divertida, colorida e oferece muitas opções de atividades. Mas, diferentemente dos trechos fabulosos da Washington Avenue, Ocean Drive e Collins Avenue, essa rua de quilômetros de extensão é propícia para pedestres, o que significa que nenhum carro, ônibus, bonde ou motocicleta desviará sua atenção das lojas, restaurantes, galerias e exposições que valem a pena conhecer. De manhã à noite, a Lincoln Road recebe vibrantemente os turistas e residentes que desfrutam de um passeio para conferir as vitrines que deixam qualquer um de queixo caído, os artistas de rua bem-apessoados e as áreas para refeições ao ar livre projetadas para observar as pessoas. Um dia bem aproveitado na Lincoln Road pode incluir um brunch pela manhã, compras à tarde, bebidas à noite e um filme ao ar livre.

Restaurantes e gastronomia

Embora a Lincoln Road estenda-se por toda a Miami Beach, de leste a oeste, é entre a Alton Road e a Washington Avenue que você encontrará alguns dos mais elogiados destinos gastronômicos. O Van Dyke Café é, de longe, um destaque no café da manhã, brunch, almoço e jantar. O restaurante, com áreas internas e externas, está sempre repleto de clientes, mas raramente há uma longa espera por uma mesa, e os residentes divertem-se no lounge do andar superior onde bandas de jazz e música latina apresentam-se ao vivo após as 21h todos os dias. O cardápio é generoso e eclético, oferecendo uma mistura dos estilos culinários italiano, americano, do Oriente Médio e Mediterrâneo. Dizem que o último andar do edifício icônico do restaurante – decorado com plantas verdes exuberantes na área externa – já foi o escritório de Carl Fisher, um dos principais empreendedores de Miami.

A poucos passos da rua principal, na Michigan Avenue, está o Icebox Café, um restaurante casual para almoço e jantar notoriamente conhecido por seu bolo “The Bomb”, que Oprah Winfrey diz ser um dos melhores do mundo. O Pizza Rustica é básico e oferece tortas retangulares com coberturas exclusivas como frango com parmesão, camarão barbecue e chocolate com avelã. A Frieze Ice Cream Factory é ideal para os amantes de sorvete, enquanto o Sushi Samba é perfeito para um prato de sushi fresco e caranguejo de origem local. Entre as fantásticas novidades recentes desse cenário estão Shake Shack, Dylan’s Candy Bar, Serendipity3, Juvia e Doraku.

Se você estiver procurando saborear as frutas e os vegetais frescos e orgânicos da região, há uma feira de agricultores todo domingo de manhã com muitas mangas, morangos, abacates, sabores tropicais e barracas com achados vintage e antigos, além de artesanato de uma variedade de fornecedores.

Compras

Não perca as tendas de produtos espalhadas pela avenida. Esses vendedores artesãos produzem bijuterias para todos e geralmente são capazes de personalizar qualquer peça com um nome ou símbolo especial. Você também encontrará vários homens e mulheres que elevam o origami a um nível totalmente novo, oferecendo-se para fazer gafanhotos e outras criações geométricas com folhas de palmeiras.

E é claro que também há locais de compras para os obcecados por moda. Você pode passar horas dentro de lojas enormes, com vários andares, como H&M e Forever21, ambas situadas em edifícios históricos, como Lincoln Theatre (H&M), Madewell, Apple, J. Crew e Lacoste. Há também muitos locais para compras no estilo butique com lojas menores (e mais caras) como Scotch & Soda, John Varvatos, Alchemist e Osklen. Os amantes da literatura podem apreciar a Books & Books, uma livraria independente – que também é cafeteria – que oferece de tudo, do mais recente romance de Tom Wolfe à mais nova joia da mesa de café em forma de tabloide, e a Taschen, onde muitos livros de arte, arquitetura, moda e fotografia bem produzidos são vendidos.

Arquitetura

Talvez a maior atração visual da Lincoln Road seja o recém-construído 1111 Building, projetado pela firma de arquitetura Herzog & de Meuron. A estrutura parece uma nave espacial, mas na verdade é um estacionamento aberto com vários andares e um restaurante elegante no último andar (Juvia), além de lojas e restaurantes no andar principal. Do outro lado da passarela, onde fontes e jardins de estilo japonês dão boas-vindas a todos, está o Regal Cinema, que do lado de fora tem um estilo neon óbvio, moderno e cosmopolita.

Não muito longe dali está o Colony Theatre, uma obra-prima de estilo Art Déco de 1930, que antes abrigava a Paramount Pictures. Hoje o prédio fica ao lado de um café e bar, Segafredo, e sedia festivais como o Brazilian Film Festival of Miami (Festival de Cinema Brasileiro de Miami) em agosto. Outra estrutura histórica é o Lincoln Theatre, que já foi a casa da New World Symphony, onde agora a H&M está localizada. Embora o teatro seja agora uma loja, sua fachada e várias características internas importantes, como decoração em mármore e fontes imponentes, foram mantidas e restauradas.

About one block behind Lincoln Theatre and Lincoln Road is the New World Center, the home of the world-renowned New World Symphony, which was designed by famed-architect Frank Gehry. Come here to celebrate music at a show, or to take advantage of seasonal outdoor evening wall casts where guests come to picnic and watch a free movie open to the public.

Vida noturna

Depois que o sol se põe, as opções de vida noturna na Lincoln Road variam. O Segafredo é um café e lounge de estilo europeu com um ambiente de bar descontraído cheio de sofás e mesas ao ar livre. O Score e o Mova atendem a comunidade de gays e lésbicas e costumam ficar abertos até as primeiras horas da manhã. Para uma noite de música alta e muita dança, vá para o Set, no extremo leste da Lincoln Road, onde DJs tocam os últimos sucessos musicais e os frequentadores aguardam sua entrada em um glamouroso tapete vermelho.