Até 4 de abril é possível emitir passagens para Orlando com 50.000 pontos

Orlando é o destino turístico mais visitado nos Estados Unidos, e pela primeira vez estamos compartilhando uma promoção da Azul Linhas Aéreas em que você poderá usar seu programa de fidelidade para embarcar rumo as suas férias nos novos voos da companhia.

Promoção Orlando com 50.000 pontos

Confira as datas em que é possível viajar para Orlando com 50.000 pontos.

Confira as datas em que é possível viajar para Orlando com 50.000 pontos.

Quem gosta da Azul e tem acumulados milhagem nos últimos meses, esta é uma excelente oportunidade para conhecer Fort Lauderdale ou Orlando com 50.000 pontos a ida e a volta na classe econômica.

As datas de embarque disponíveis são de 1º de julho a 8 de agosto, com retorno entre 3 de julho a 10 de agosto deste ano, ou seja, é possível passar as férias em Orlando com 50.000 pontos.

Esta promoção é válida para quem emitir suas passagens de Campinas para Orlando ou Fort Lauderdale até o dia 4 de abril usando os pontos acumulados no programa fidelidade ou pagar R$ 2.063,00 em até 10 parcelas sem juros no cartão de crédito (e acumular mais milhas).

Acesse a página da promoção para garantir seu lugar!

 

  Procurando por Hotel? Então pesquise no Booking.com! Você não paga pela reserva, cancela quando quiser e consegue os melhores preços.



Booking.com

 

E como você costuma economizar em suas viagens? Comente e compartilhe conosco!