Dicas para Fugir da Alta do Dolar viajando pelo Brasil .

Dicas  do Site Hapfun

Das mais altas do mundo, para as mais altas do Brasil. Você conhece as montanhas-russas mais altas do nosso país? Pois bem, pensando nisso analisamos cada uma que está em solo nacional, lembrando que na lista entra somente as atrações que estão atualmente construídas… Abaixem seus cintos que vamos nos surpreender.

 

Além da sua altura e suas inversões, a Star que também foi fabricada pela Vekoma, chega a 64,4 km/hr e é possível sentir tudo isso com a aceleração (arrancadas) que o trem da durante todo o percurso e não podemos finalizar comentando dos seus air times, na primeira e na segunda queda após os loopings, e também o sistema de foto que está localizado na primeira queda. Não se esqueça de apreciar toda visão panorâmica do Beto Carrero World, ao chegar no final do lift (subida).
Muito antes de chegar em solo nacional, a Star Mountain era conhecida como Corkscrew do Ital Park (Buenos Aires, Argentina) onde foi inaugurada em 1981 e operou por 9 anos, após este tempo, veio para o Brasil e desde 1998 está no Beto Carrero World.

url

DSCN4479

IMG_0113

IMG_0117

IMG_0198

 

5 – Mad Montanha – Àcqua Lokos

Com 20 metros de altura, a Mad Motanha do Àcqua Lokos (Capão da Canoa, Rio Grande do Sul) opera desde 2003 e é a segunda montanha-russa de madeira do Brasil, sendo a primeira a Montezum, e um dos pontos principais é que ela foi totalmente construída com madeira de reflorestamento e a única da nossa lista em ser fabricação nacional, neste caso, é fabricação própria.

Durante o percurso, o trem que leva somente 6 visitantes por vez, chega a 50km/h e para curtir esta montanha-russa é necessário ficar atento ao site do parque (clique aqui) e ver os dias de operação do parque de diversão e o parque aquático da Fazenda Àcqua Lokos.

251

acqua-lokos

Verão 2013 - parque aquático AcquáLokos.>>FOTO>>>Jackson Ciceri