Termos e Condições

1. A presente Promoção permite que os Participantes do Programa Smiles (“Participantes”) emitam bilhetes de passagens aéreas para voos operados pela GOL, por meio do site www.smiles.com.br, debitando de sua Conta Smiles a partir de 6.000 (seis mil) Milhas Smiles por trecho, para destinos internacionais na América do Sul.

2. Trechos válidos:

(i) Assunção (ASU) – a partir de 6.000 (seis mil) Milhas Smiles por trecho;

(ii) Buenos Aires (BUE) – a partir de 7.000 (sete mil) Milhas Smiles por trecho;

(iii) Córdoba (COR) – a partir de 7.000 (sete mil) Milhas Smiles por trecho;

(iv) Montevidéu (MVD) – a partir de 7.000 (sete mil) Milhas Smiles por trecho;

(v) Rosário (ROS) – a partir de 8.000 (oito mil) Milhas Smiles por trecho;

(vi) Santa Cruz de La Sierra (VVI) – a partir de 8.000 (oito mil) Milhas Smiles por trecho;

(vii) Santiago (SCL) – a partir de 8.000 (oito mil) Milhas Smiles por trecho.

3. Esta Promoção não inclui taxas de embarque e/ou quaisquer outras taxas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos Participantes em razão da realização do voo.

4. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas desta Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante mediante acesso ao site www.smiles.com.br com o número de sua Conta Smiles ou CPF e senha pessoal.

5. A emissão dos bilhetes é imediata e poderá ser feita até 23h59 do dia 30/06/2015 (trinta de junho de dois mil e quinze), horário de Brasília, para todos os Participantes do Programa Smiles. A emissão de bilhetes de passagens aéreas estará sujeita à disponibilidade de assentos destinados aos Participantes nas Aeronaves da GOL.

6. Não serão permitidas paradas intermediárias (“stopovers”) nos voos objeto desta promoção.

7. Não será permitido upgrade de classe de serviço.

8. Os bilhetes desta promoção devem ser emitidos exclusivamente por meio do site www.smiles.com.br.

9. Crianças de 2 (dois) a 12 (doze) anos incompletos não terão qualquer isenção ou desconto na quantidade de Milhas Smiles e/ou taxas necessárias para a emissão de bilhetes de passagens aéreas constantes desta Promoção. Crianças de colo (0 a 2 anos incompletos) podem viajar gratuitamente, sem a cobrança de Milhas Smiles, desde que viajem no colo de um adulto responsável.

10. A emissão de bilhetes no âmbito desta promoção não é válida para acúmulo de milhas Smiles.

11. Cancelamentos de voos a serem realizados por intermédio desta Promoção devem ser efetuados por meio do site www.smiles.com.br.

12. Os bilhetes emitidos por meio desta Promoção não são endossáveis e estão sujeitos às seguintes restrições:

12.1. Mudança de data e de itinerário não são permitidas.

12.2. O reembolso de Milhas Smiles é permitido por trecho emitido, desde que o primeiro trecho não tenha sido utilizado. O reembolso poderá ser solicitado em até 1 (um) ano contado a partir da emissão do bilhete, mediante pagamento de R$ 100,00 (cem reais) para bilhete emitido no Brasil e US$ 50,00 (cinquenta dólares) ou o equivalente em moeda local do solicitante, na data do pedido de reembolso, para bilhete emitido fora do Brasil, sendo que a taxa será cobrada por passageiro e por prêmio.

12.3. Em caso de não comparecimento (“no show”), as Milhas Smiles não serão devolvidas (reembolsadas).

http://feeds.feedburner.com/viajandonovermelho/ShSu