All-Inclusive! Os 10 melhores resorts do Brasil
(Foto: Salinas do Maragogi/Divulgação)
Que ronquem os estômagos! Desta vez, o Top 10 da ZARPO MAGAZINE está de dar enxurrada na boca. Selecionamos os 10 melhores hotéis brasileiros com All-Inclusive e Open Bar ou seja, hotéis nos quais, os comes e bebes são consumidos à vontade. Isso mesmo, neles você pode saborear as melhores gastronomias do Brasil e do mundo, assim como as mais variadas bebidas, inclusive alcoólicas, sem nenhum limite, a não ser o do seu juízo ou da sua dieta.

1. Salinas do Maragogi All-Inclusive

All-Inclusive - Salinas do Maragogi
Foto: Divulgação/site
Melhor que uma estada com All-Inclusive e Open Bar, só mesmo uma estada com All-Inclusive e Open Bar à beira mar da Praia de Maragogi! No litoral norte de Alagoas, o Salinas do Maragogioferece uma experiência completa nos quesitos diversão e bons serviços, mas, quando se trata da gastronomia, o resort dá um show. O dia já começa com um completo café da manhã, servido no Restaurante Galés, o principal do resort. Após abastecer as energias, as águas cristalinas de Maragogi estão no aguardo para um divertido dia de praia. Para se refrescar entre um mergulho e outro, vai bem uma água de coco de algum dos 58 quiosques do Coral Bar e, quem sabe, uma caipifruta para abrir o apetite antes de voltar ao Galés e se deliciar com um almoço bem servido.
Como praia dá fome, ao longo do dia, uma beliscada nos petiscos e frutos do mar do Restaurante Rio Mare não só é inevitável, como é preciso, para controlar o nível de álcool que, há essas horas pode estar bastante elevado por conta das cervejas, uísques, espumantes, vinhos e destilados, sem limites de consumação, do Open Bar. No Restaurante Tempero do Mediterrâneo, como o nome já anuncia, o que predomina no cardápio é o melhor da gastronomia mediterrânea. Ao anoitecer, jantares são servidos à beira mar com deliciosas opções à la carte, como carnes e frutos do mar, além de um variado menu de saladas e um irresistível buffet de sobremesas.

2. Club Med Trancoso

All-Inclusive - Club Med Trancoso
Foto: Divulgação/site
A apenas 30 km de Porto Seguro, mas com tranquilidade, sofisticação e praias bem mais lindas que a vizinha, Trancoso oferece um oásis de diversão à beira mar, no qual, a palavra tédio não existe no vocabulário. Neste hotel, além de Open Bar e All-Inclusive de refeições, a diversão também é garantida e, inclusa. Através de aulas de circo e de culinária, diversos esportes e animados festivais noturnos, crianças, jovens e adultos não ficam parados nem se quer um minuto nesta estada. E, com tanta diversão, quem sentir sede e fome estará bem servido com os 2 ótimos restaurantes, ambos marcados por uma gastronomia criativa que recebeu a indicação “Table Coup de Coeur”, dada às melhores mesas do Club Med.
Os chefs do Club Med Trancoso surpreendem com um verdadeiro espetáculo de delícias para que os hóspedes aproveitem e, muito bem, o sistema All-Inclusive. No Restaurante Principal, onde são servidas todas as refeições, a culinária é marcada pelos sabores da gastronomia internacional com bufês variados. Exclusivo para terminar o dia com chave de ouro, o Restaurante o Lua serve jantares impecáveis em um ambiente cheio de elegância. Já o Open Bar é desfrutado livremente de dia e, de noite, inclusive na discoteca, com uma ampla carta de coquetéis, bebidas alcoólicas de marcas estrangeiras, vinhos e bebidas quentes.

3. Costa do Sauípe – Premium

All-Inclusive - Costa do Sauípe Premium
A combinação de praias paradisíacas com All-Inclusive já seria ideal, mas o Sauípe Premium, o mais sofisticado dos hotéis do Costa do Sauípe, vai além. O hotel situado na Costa dos Coqueiros é o suprassumo da exclusividade para quem quer aproveitar toda a gigantesca estrutura do famoso complexo turístico, mas com o privilégio e a privacidade de só ter por perto na hora de curtir a piscina do hotel e saborear as delícias dos restaurantes, os hóspedes do Sauípe Premium.
No sistema “Premium Inclusive” do hotel você desfrutará limitadamente de todas as refeições dos restaurantes Casa Grande e Baía de Ilhéus, das bebidas do Lobby Bar Stella Artois (inclusive aquela “stellinha” gelada), de serviço de quarto e itens do frigobar. Quer mais? Pois tem! O diferencial, além do “cordão VIP” durante toda a estada no Sauípe Premium, fica por conta dos vouchers (a cada 3 diárias reservadas, o hóspede ganha 3 vouchers) que podem ser utilizados para experimentar os sabores da gastronomia italiana, mexicana, baiana e japonesa, dos restaurantes da Vila Nova da Praia, espaço onde se reúnem todos os visitantes do Costa do Sauípe.

4. Mussulo Resort by Mantra

All-Inclusive - Mussulo Resort by Mantra
Em meio às belezas do quase inexplorado litoral paraibano, o Mussulo se consagra como o primeiro resort All-Inclusive da Paraíba. Diferenciando-se da maioria dos resorts que costumam focar mais na estrutura de lazer, este 5 estrelas preza não só este quesito, mas também a sofisticação, presente em todos os ambientes. Desde a enorme piscina que parece que vai te levar a nado até o mar, até as acomodações que proporcionam um ar de luxo tropical.
No Mussulo, o All-Inclusive é ao pé da letra! Além de oferecer todas as refeições com os sabores da gastronomia internacional e regional, snacks ao longo do dia, Open Bar de bebidas nacionais, inclusive uma boa de uma cachacinha paraibana, no sistema tudo incluso do Mussulo também tem serviço de praia para curtir o mar com conforto, itens do frigobar, recreação da criançada e acesso aos equipamentos de musculação do Health Club. E, vamos combinar que, depois de esquecer-se de qualquer dieta, se esbaldando nas delícias do Restaurante Rio Zaire, Bar da Piscina e Beach Club, uma malhadinha é muito bem vinda.

5. Iberostar Praia do Forte All-Inclusive

All-Inclusive - Iberostar Praia do Forte
Entre as tartarugas do Projeto Tamar, dunas, coqueirais e piscinas naturais da Praia do Forte, oIberostar oferece uma experiência All-Inclusive que promete aguçar todos os sentidos. Tato, olfato, audição, visão e paladar, a cada novo minuto do hóspede neste 5 estrelas, ele é surpreendido. Através da sensação de um mergulho no mar morno e cristalino do litoral baiano, respirando o ar puro e perfumado pela maresia, deixando-se levar pelo som calmo das ondas em harmonia com o cantar dos pássaros, embasbacando-se com os cenários que só a Bahia tem e, finalmente, deliciando-se com os sabores dos 5 restaurantes e 5 bares do resort.
Posicionando-se no 3º lugar de 10 hotéis na Praia do Forte, segundo as avaliações dos viajantes do TripAdvisor, o Ibero proporciona uma viagem gastronômica aos temperos bem arretados da comida baiana, aos exóticos sabores da cozinha japonesa e à criatividade da culinária gourmet. E, tudo, incluso!

6. Enotel Porto de Galinhas

All-Inclusive - Enotel Porto de Galinhas
Do café da manhã ao último drink da noite. No Enotel Porto de Galinhas seu All-Inclusive e Open Bar são full time! O resort 5 estrelas que foi o primeiro a oferecer o serviço All-Inclusive em Porto de Galinhas oferece 7 restaurantes, nos quais, excelentes chefs usam toda sua criatividade para elaborar as melhores combinações para sua estada.
O dia já começa com força total graças ao reforçado café da manhã continental do Snack Bar Dona Chita. E, uma vez na piscina, não saia dela, afinal para aliviar-se do calor de Pernambuco, é só pedir um drink refrescante do bar molhado. Bateu a fome, um almocinho para lá de diversificado estará a sua espera no buffet do Restaurante Papoula. No jantar, será difícil decidir-se entre os pratos inspirados em Portugal, as criações orientais e, como não poderia faltar em pleno estado de Pernambuco, os sabores da culinária nordestina. Para fechar a noite, só mesmo um coquetel no terraço do elegante Bar Officina.

7. Iberostar Grand Amazon All-Inclusive

All-Inclusive - Iberostar Grand Amazon
Em nossa sétima posição, o All-Inclusive acontece em plena Amazônia e, com direito a brinde durante o emocionante encontro dos rios Negro e Solimões. Não é bem um resort, mas o luxuoso cruzeiro Iberostar Grand Amazon oferece os requintes de um hotel 5 estrelas com um All-Inclusive que dá direito a tudo.
Além de todas as refeições, todas as bebidas alcoólicas ou não, importadas e nacionais, neste hotel flutuante o hóspede pode aproveitar de shows, passeios de lancha, safári fotográfico, pescaria de piranhas, observação de jacarés, de botos cor de rosa e aves, visita a povoados indígenas e, claro, a observação do fantástico encontro das águas. Ufa!

8. Meliã Angra Marina Brazil

All-Inclusive - Meliã Angra Marina Brazil
Foto: Divulgação/site
Se a 150 km dali, a capital do Rio de Janeiro é conhecida como a Cidade Maravilhosa, Angra dos Reis deveria ser apelidada de o Arquipélago Deslumbrante, ou algo assim. Com 365 ilhas e só 2 mil praias, Angra parece de mentira mas, é real e, mais real que o arquipélago paradisíaco é a estada All-Inclusive que o Meliã Angra oferece.
Integrado à natureza exuberante de Angra, o Meliã sabe balancear o verde e o requinte como poucos e, na hora de fazer jus à terceira colocação que os viajantes do TripAdvisor lhe deram, a gastronomia contemporânea do Restaurante Atlântico e os coquetéis tropicais do bar da piscina falam por si só.

9. Costão do Santinho

All-Inclusive - Costão do Santinho
O nordeste parece ser um especialista em hotéis All-Inclusive, mas no sul do nosso Brasil, mais precisamente em Floripa, o Costão do Santinho é a opção certa para famílias curtirem uma estada com diversão ilimitada. As atrações são tantas que o difícil é dar conta de aproveitar tudo. Tanto de dia, quanto de noite, o lazer é garantido com 8 piscinas, atividades aquáticas, um completo complexo esportivo, luau à beira mar, cinema, shows e até um museu arqueológico.
É necessária uma boa quantia de pique para sair do Costão com a certeza de que aproveitou tudo, ou grande parte das inúmeras atrações disponíveis ao longo das 24h do dia. E, para garantir essa disposição, o serviço VIP Inclusive do hotel conta com uma fonte de energia potente: a gastronomia e as bebidas de 5 ótimos restaurantes e 3 bares. No cardápio, a energia vem em forma de deliciosos frutos do mar, culinária açoriana, uma boa massa italiana e, claro, um churrasco típico do Sul, “daí”!

10. La Torre Resort All-Inclusive

All-Inclusive - La Torre Resort Porto Seguro
All-Inclusive e Open Bar com muita, mas muita diversão em Porto Seguro, essa é proposta que o La Torre Resort executa e muito bem. O completo resort oferece um leque de propostas para vivenciar um dia que não será esquecido facilmente, seja por crianças pequenas, nem tão pequenas, adolescentes e adultos. Sem falar que o mar está a apenas 20 metros das acomodações.
Nos 2 restaurantes, no Lounge Bar, ou com os pés na areia, no Nativa Beach Club, o hóspede no La Torre poderá esquecer a carteira no quarto, pois o café da manhã, o almoço, todas as bebidas, o chá da tarde, o jantar e as deliciosas pizzas da Fábrica da pizza, fazem parte do All-Inclusive.
http://feeds.feedburner.com/viajandonovermelho/ShSu