Conheça nosso roteiro de Nova York para iniciantes conhecer a cidade em pouco tempo

É impossível de não lembrar de ao menos um dos pontos turísticos da Big Apple, afinal as ruas de Nova York constantemente serve de cenário para diversos filmes e seriados que passam no cinema e televisão.

O Museu de Arte Moderna faz parte do roteiro Nova York para iniciantes.

O Museu de Arte Moderna faz parte do roteiro Nova York para iniciantes.

Mas apesar de que todos podem conhecer Time Square, o Central Park ou a Estátua da Liberdade de vista, mas a cidade que nunca dorme tem muito mais a oferecer, como assistir a peças na Broadway, o MoMA – Museu de Arte Moderna, para comer deliciosos hambúrgueres ou restaurantes modernos como o famoso Hell’s Kitchen.

Roteiro de Nova York para iniciantes

Se esta é a primeira vez que desembarca em Nova York e deseja que sua estadia tenha um toque especial para deixar seus amigos “descolados” morrendo de inveja, siga nosso roteiro para ter as melhores lembranças da cidade e ficar com vontade de voltar logo!

1º dia

O dia começa com um ótimo café da manhã para dar energias para todas as atividades programadas. Caso não esteja incluso em seu hotel, sugerimos comer deliciosas panquecas no Kitchenette da 80W Broadway ou no Clinton St. Baking Company da 4 Clinton Street.

Depois de alcançar os céus com o delicioso desjejum, vamos curtir o horizonte de Nova York vista de cima de um dos observatórios do Empire State Building ou do Top of The Rock, no alto do Rockefeller Center. A vista é deslumbrante independente de sua escolha, ou pode visitar ambos pois estão separados por apenas 20 quadras um do outro.

Todo mundo precisa assistir a uma peça da Broadway

Todo mundo precisa assistir a uma peça da Broadway

A próxima parada será a famosa Time Square para você ser bombardeado com as milhares de luzes, cartazes, painéis publicitários e as multidões que cruzam a 7ª Avenida e a Broadway. E já que está passando por lá, não pode deixar de assistir a um musical!

Caso você não esteja tão afiado no inglês, opte por peças mais dançantes como O Rei Leão, Mary Poppins Rock of Ages ou Mamma Mia!, mas se não tiver problemas em compreender o idioma sugerimos a Família Addams, Sister Act! (Mudança de Hábito) ou a famosa O Fantasma da Ópera.

Quem quer economizar um pouco neste roteiro de Nova York para iniciantes, pode conseguir ingressos com descontos no início da tarde na TKTS localizada na Duffy Square ou tentar diretamente na bilheteria do show que escolheu e tentar conseguir um dos “rush tickets”, aqueles de última hora para completar o teatro e pagos somente em dinheiro.

Para matar sua fome depois de uma extasiante visita a Broadway, você poderá provar um dos melhores hambúrgueres de Nova York no Burger Joint, localizado dentro do Hotel Le Parker Meridien ou no Greenwich Village, ou dar um pulinho no Rare Bar & Grill da 152 W 26th St (no hotel Hilton New York Fashion) para comer o sensacional M&M Burger.

Você poderá fazer a digestão enquanto olha as vitrines da 5ª Avenida ou caminha no Central Park até chegar a Apple Store ou na famosa loja de brinquedos FAO Schwarz. Te garanto que você nem vai perceber as horas passar até que sinta fome novamente.

E para jantar, basta dar um pulinho na 9ª Avenida para conhecer a variedade gastronômica do Hell’s Kitchen, onde é possível conhecer da cozinha tailandesa à turca, da americana à japonesa, a grande maioria com preços bem interessantes.

2° dia

O segundo dia do roteiro de Nova York para inciantes começa aqui.

O segundo dia do roteiro de Nova York para inciantes começa aqui.

O segundo dia de Nova York para iniciantes começa com a oportunidade de cruzar a famosa Ponte do Brooklyn (se aguentar à pé), a partir de Manhattan, para conhecer a região do Brooklyn Bridge Park ou Dumbo como é conhecida para tomar um dos melhores sorvetes da cidade na Brooklyn Ice Cream Factory enquanto aprecia o horizonte.

Você poderá pegar um taxi para conhecer a cervejaria Brooklyn Brewery onde poderá conhecer cinco tipos diferentes de cervejas e depois conhecer melhor a região Williamsburg, onde estão localizadas diversas lojas modernas, bazares e bares descolados.

No final do dia, volte para Manhattan para visitar o MoMA – Museu de Arte Moderna de Nova York e se tiver vontade poderá aproveitar o resto do tempo para fazer compras vá até a 34th Street, onde encontrará a maior loja da Macy’s do mundo, além de opções como Sephora, GAP, H&M, Victoria Secrets e da Century 21, muito famosa entre os brasileiros que visitam a cidade.

Se você tiver mais um dia para aproveitar a cidade, exitem algumas opções de programas para complementar o roteiro Nova York para iniciantes, como conhecer o 9/11 Memorial, um monumento criado para relembrar a tragédia do dia 11 de Setembro, ou visitar o High Line Park, um parque construído sobre uma antiga linha de trem que se tornou um dos novos pontos turísticos da moda.

 

Quer aproveitar para conhecer a Nova York para iniciantes?

Solicite Cotação de Viagem

Procurando por Hotel?! Então pesquise no Booking.com! Você não paga pela reserva, cancela quando quiser e consegue os melhores preços.